domingo, 30 de setembro de 2012

Domingo de tédio? Tem solução :D


Hey !
Hoje tem uma seleção muuuito especial, para resolver um problema que TODAS nós temos. Sim, TODAS
A não ser que você tenha muita sorte. Muita sorte meeesmo (coisa que eu não tenho. Nunca, Jamais !)

Aqui tem alguns sites e jogos que vão deixar a sua vida mais alegre (e vão te deixar ainda mais viciada no seu PC tbm \o/ )

-Enjoy-
Clique nos títulos para ser levado ao site


 Imaginação 


Apenas passe seu tempo. Tipo eu, que jah fiquei mas ou menos meia hora, mexendo o mouse pra lá e pra cá, pra lá e pra cá, pra lá e pra cá... :P


Caramba, esse aki é clássico, né não? Eu sempre recomendo esse. Ajuda a aniquilar qualquer tédio. 

Clique na latinha até ela explodir. Depois, apenas esmague-os, esmague-os, esmague-oooooos \o/
RIARIARIARIARIA DOORGASS MANOLO >.<

Feed the Head

 Esse tiozinho muito louco pode ter nariz de canhão, de árvore, de hélice, de caixa, e até TROMBA !... Pode ter um cinema na testa, cabelo verde na orelha.... Enfim, esse tio pode tudo :D As possibilidades são infinitas. Retire o nariz, faça-o engolir TUDO que é em forma de bola, e destrave novas opções. Também é um daqueles que a gente passa um tempão jogando, e não se cansa nunca :D














Transformice


Esse é um jogo comum: Você é um rato, e seu objetivo é pegar o queijo e voltar para a toca. Você se movimenta com as setas ou com a letras WASD . Você conta com a ajuda de um shaman, que pode conjurar itens para levar você e os outros ratos da sala até o queijo. Tudo bem, eu não sei explicar direito, mas a net deve tah cheia de tutoriais sobre esse jogo \o/






ÊêÊêêêh ! Eu peguei alguns aqui  e outros, eu jah conhecia. Super recomendo todos. Aproveitem ^-^




2 comentários:

  1. Anny, sobre a afiliação, espera um pouco, tenho que resolver com algumas pessoas ok ? E sobre o post..TAMBÉM JOGO MICE \O/ Qual seu nome lá ? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruum *u* Amo Mice, gasto praticamente todo o tempo que não tenho com ele xD
      Adc lá: lahkarine, e não eskece de me passar teu nome tbm :D

      bjuus, obg pelo coment \o/

      Excluir

Cherry *-*
Vai comentar? QUE TUDOO
Teem soh umas observações rápidas, olha:

ზ Não Xingue.
ზ Sem flood (mensagens repetidas)
ზ Eu nunca sigo aqueles blogs que deixam a clássica mensagem "seguindo, segue de novo". Deixe seu link. Vou visitar, e vou seguir, se eu gostar.

Fiquem a vontade, e obrigada pelo comment .